quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pakau Oro Mon - Adquira este livro e ajude a obra missionária

“Pakau Oro Mon” é o livro da Missionária Kelem Gaspar. Este livro conta uma linda história de entrega nas mãos de Deus, de uma jovem que vai evangelizar os índios na Amazônia e enfrenta muitas situações surpreendentes, que certamente vai cativar todos os leitores. A missionária e o seu esposo Dulcival estiveram em Natal mais de uma vez, pregando a Palavra de Deus e testemunhando do Seu poder. Entre em contato com eles para adquirir o livro.
Kleber Maia

Lançamento do Livro "Pakau oro Mon" em Natal, esses são nossos queridos amigos: Jayro e Socorro Kaillo, Klauber e Raíra Maia. Preciosos para nós, Valiosíssimos para Deus.
Conheça mais: www.kelemgaspar.blogspot.com

Conheça a obra:

kelem gaspar

Baixe um trecho do livro:  Pakau Oro Mon

“O livro custa R$ 15 + 5 de despesas de correio, a pessoa pode depositar na conta do Banco do Brasil  ag 1436-2, cc 6993-0, mandar um e-mail com os dados do depósito e o endereço para missgaspar@ig.com.br. È só depositar e eu envio para qualquer lugar do Brasil. Estamos precisando de ajuda aqui e toda a renda do livro é investida aqui na obra.”  Miss. Kelem Gaspar

3 comentários:

Doutrina Cristã disse...

Ola Sammis, estou sempre lhe visitando,

Temos uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
Fique na paz de Cristo.
A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
Grande abraço
Luiz Clédio

Evandro Salgado disse...

Obrigado pelo apoio irmão, Deus te abençoe. Abraço.

Unknown disse...

Gostei do seu blog. chegeui nele pelo blog "Um pouco de azul" q por acaso achei pq tava postando sobre a cor azul. Tb já fiz missões, mas pela minha igreja, é mto bom,ñ é? Passa lá no meu blog, bjos e ótimo meio de semana ;***
www.beyourselfandnooneelse.wordpress.com